<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, março 04, 2004

Bem k podias ter me iludido.. 

jorge diz:
Barret!
Barreto..alívio..PASSÁMOS!! diz:
jorjao!!
jorge diz:
n tenho sido escritor assiduo do blog...mas tenho sido leitor!
jorge diz:
lol
Barreto..alívio..PASSÁMOS!! diz:
estou a comer e so tenho uma mao!!!
jorge diz:
haaaaaaaaaaaa
Barreto..alívio..PASSÁMOS!! diz:
lol..pa desculpar lentidao na escrita..
Barreto..alívio..PASSÁMOS!! diz:
e entao??
Barreto..alívio..PASSÁMOS!! diz:
nao me respondes??
jorge diz:
respondo!
Barreto..alívio..PASSÁMOS!! diz:
ainda nao vi!!
Barreto..alívio..PASSÁMOS!! diz:
nao tem de ser 1a tese...apenas algo k te venha à cabeça...algo k estejas a ler..
jorge diz:
lol
jorge diz:
eu escrevo...alias...tou com vontade de escrever...
Barreto..alívio..PASSÁMOS!! diz:
disseste k tinhas coisas ja escriutas..
jorge diz:
ja...mas num valem muito^!
Barreto..alívio..PASSÁMOS!! diz:é bem!!
Barreto..alívio..PASSÁMOS!! diz:
viste os meus??..tb nao valem!!!..lol
jorge diz:
pois n!
jorge diz:
de facto!

|

Comments: Enviar um comentário

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?