<$BlogRSDURL$>

quarta-feira, março 31, 2004

Várias coisas.. 

Hoje o dia não se inicia bem.
Acordar às 8h30m da madrugada para chegar à faculdade e perceber que o professor não vem.
Apanhar com o vento frio nas trombas enquanto ainda faço esforço para acordar.
Finalmente acordado, só me apetece voltar a dormir.
Comprar um maço de Camel e perceber que o preço subiu 80cêntimos (porventura o mais escandaloso!!)
Perceber que vou ficar o dia enfiado à frente do computador, e não poder fazer nada acerca disso!
Entretanto, ainda vou recuperando o fôlego, aos poucos, de pagar $4,60 por vinte e cinco cigarros.
Será que é desta?

Ainda não perceberam esta conversa inútil? Estou a evitar ao máximo começar a trabalhar. Já li a Bola, vi meus mails e respondi, dei uma volta nos blogs, e cheguei mesmo ao cumulo de arrumar meu quartinho (ao que eu cheguei!!)..
Será que é desta?

|

Comments: Enviar um comentário

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?