<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, maio 27, 2004

Ainda bem que existem perfeitos Anormais 

Que seria do mundo sem eles? Morreriamos de tédio se não tivessemos um ou outro de vez em quando a aparecer nas nossas vidas! Perderiamos a base de comparação. Já não haveria ninguém para insultar.
No entanto, escrevo este post com um propósito. Um apelo aos perfeitos anormais deste mundo - aqueles que dão a cara ou os que preferem manter-se em refúgio - para que se renovem, mantenham-se vivos, sejam inovadores, usem da imaginação!
Correm o risco de serem estereotipados com um simples: "perfeito anormal!". O apelo serve como um estímulo à pouca actividade mental que ainda vos resta. Ser um perfeito anormal com nome. Com um 'modus operandi'. Com uma imagem passível de ser única e irrepetível. Ser um perfeito anormal com classe, com humor.
Digo isto, porque me parece que até os perfeitos anormais têm de encontrar estímulos nas suas vidas. Algo que lhes faça sair da pura banalidade.
Aos anormais deste mundo digo: o mundo está em mudança. Se quiserem permanecer com algum interesse, têm que se renovar! MAS Atenção!..nunca, mas nunca, tenham demasiada actividade entre as mãos. Nunca, mas nunca se entretenham demasiado. Nunca, mas nunca se desviem da grande quota de tédio que mantêm durante o dia.
E mantenham o povo (como eu), entretido!


actualização:
- eliminei alguns comentários que apareceram. Só os manteria se tivessem um mínimo de imaginação. O mau pelo mau, neste blog, elimino! Interessante será dizer que fiquei com o seu IP.

|

Comments: Enviar um comentário

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?