<$BlogRSDURL$>

quarta-feira, junho 16, 2004

Eu explico.. 

..a minha ausência. Estou na última semana. Entre os últimos exames (que já acabei), apresentação final (ontem) e um artigo que me falta escrever, entra também a necessidade de arrumar tudo, empacotar, terminar contratos, entregar livros, receber outros, arranjar transitário, tratar das papeladas exigidas. Obviamente que aqui no meio há momentos de que não dispenso: ver os jogos de Portugal e Holanda; e especialmente ter tempo para poder despedir-me como deve ser dos meus amigos. No meio disto tudo resta muito pouco tempo, disponibilidade mental e emocional.
Deixo-vos. Há-que tratar de tudo antes das 20h45m! A partir daí é só Portugal e festas!
Até já

|

Comments: Enviar um comentário

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?