<$BlogRSDURL$>

quarta-feira, junho 02, 2004

Mais Arte.. 

..no meu regresso a casa. Antes de organizar a minha vida e começar a trabalhar. Antes de tudo e qualquer coisa. Faço assim:
Ler a Bola. Secção Benfica seguido de 'Notícias na Hora'. Vejo o MaisFutebol só para ter a certeza que não me falha nada. Ligo o Messenger, abro nova janelinha para emails. Ler emails. Responder.
Abro o 'extractos'. Vejo comentários.
Novas janelas, abrir o Projecto. Abrir a Poeira. Abrir Hardblog. Abrir Barriga de Arquitecto.
Rir com o jmac, inspirar-me com a Ana, ter esperança que o Daniel tenha escrito, concordar com o Lourenço.
Percorrer o resto dos links dos 'meus favoritos'. Olhar para o relógio..passou uma hora e meia. Nãooo!! E assim ganho o necessário 'input' de stress para começar a trabalhar. Assim, começa o meu dia!

Mais tarde, já coordenado e sem tantas sistematizações, sou até capaz de escrever.

(post scriptum - é quase heresia entitular este post de 'Mais Arte'. É quase. É cultura. A cultura da Bola!..como a minha mãe me compreende!)

|

Comments: Enviar um comentário

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?