<$BlogRSDURL$>

quarta-feira, setembro 01, 2004

Chegada 

Foi complicado ...mas cheguei. Foi duro... mas sobrevivi. O processo Kafkiano no qual entrei corroeu-me ate ao tutano, mas acho que no fim consegui fugir ao derradeiro momento da execuçao.
Espero que esta especie de permuta que fiz com o meu co-bloguista (talvez sem ele saber) traga frutos que mais tarde poderao vir a ser uteis.

Tudo o que eu vejo agora (em Eindhoven) e novo, estranho, e naturalmente diferente. O duro processo de me organizar e ter o minimo de coisas sobre controlo e desgastante, mas possivel. Sem duvida que sera um desafio aliciante para a complicada pessoa que sou.

Como seria de prever, a sensaçao de tabua raza, aquela que nos diz que nao sabemos realmente nada de nada, foi a primeira a aparecer nos primeiros contactos...e as duvidas que tinha quando sai de Lisboa ainda trouxeram maiores e mais complexas duvidas. Talvez esteja acontecer o mesmo ao tipo que esta no computador ao lado, tambem a escrever um mail.

|

Comments: Enviar um comentário

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?