<$BlogRSDURL$>

terça-feira, setembro 14, 2004

Parabéns a mim! 

Sim...parabéns! Fui um dos que o leu, Lourenço!
Até estive melhor. Fui mais longe: li igualmente a versão1 do embate. Gostei. Um dia isso teria que acontecer. Gostei especialmente porque me fez lembrar que o blogue é igual a...um blogue. E mais nada. E a razão deste, por exemplo, é ir trocando experiências com os meus co-blogueiros! De repente, porque a 'Arquitectura e Vida' é louca o suficiente para enunciar o que aqui escrevemos, será que algo deve modificar? Parece-me que não. Julgo que é essa liberdade que tentam anunciar. E por isso, continuamos.

Por falar em trocas e experiências, devem pensar que este câmbio com o Jorge foi do acaso. NADA DISSO. Estava tudo calculado.
p.s. - Jorge, desculpa lá mas ainda não tive tempo para escrever um mail como deve ser. Brevemente meu amigo. Vai-te mantendo em pé! (se é que me faço entender...)

|

Comments: Enviar um comentário

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?